Sub-categorias

Notícia

Governo decreta caça à multa

O Governo decretou caça à multa. A "ordem política" foi ontem assumida pelo ministro da Administração Interna, Miguel Macedo.
23.01.13
Governo decreta caça à multa
Miguel Macedo, ministro da Administração Interna Foto LUSA

"Não tenho problema nenhum em assumir que houve ordem política para aumentar as ações de fiscalização rodoviária", disse o governante perante os deputados da Comissão Parlamentar de Economia e Obras Públicas, no âmbito de uma audição sobre segurança rodoviária. Miguel Macedo admitiu, porém, que "essa ordem não foi cega". Aliás, segundo destacou o ministro da Administração Interna, "pela primeira vez" as ações desenvolvidas pelas forças de segurança foram feitas "com aviso prévio", nomeadamente por intermédio dos órgãos de comunicação social.

Macedo sustentou ainda que, com a fiscalização, os acidentes diminuem e os comportamentos dos condutores mudam. "Vamos continuar com esse caminho", sublinhou. O Estado encaixou 84 milhões de euros com multas entre janeiro e novembro de 2012.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
43 Comentários
  • De paulo santos24.01.13
    quem não deve não teme...se estão em infracção só têm é que ser multados, "mai' nada"!
    Responder
     
     0
    !
  • De Joao24.01.13
    Nem precisava pedir caça a multa, a nossa policia sé sabe mesmo é passar multa, que mais eles sabem fazer? ir aos bairros problematicos e onde há corrupçao...ta quieto
    Responder
     
     2
    !
  • De j. Lopes24.01.13
    Cambada de governantes que temos. Não se vÊ e ninguem a reparar estradas que estão repletas de buracos, isso sim provoca acidentes. devia-mos chamar era a policia para tomar conta dessas armadilhas á segurança.
    Responder
     
     2
    !
  • De joe23.01.13
    Se apanhassem quem realmente rouba talvez o país melhora-se mas assim a roubar os pobres para dar aos ricos...na..
    Responder
     
     7
    !
  • De José Corveira23.01.13
    De facto,este governo age como se um "ZÉ DO TELHADO" se tratasse.A "caça" à multa é um instrumento de "RECEITA" para os nossos políticos DESBARATAREM,verdadeiro "imposto indireto".Para onde vais,PÁTRIA MINHA?
    Responder
     
     3
    !

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub