Sub-categorias

Notícia

Homicida em preventiva no hospital-prisão de Caxias

Keli Oliveira, 32 anos, está a cumprir a medida de coacção de prisão preventiva no hospital prisional de Caxias, concelho de Oeiras. A mulher que matou os dois filhos, há uma semana, na aldeia de Preces, Cadafais, Alenquer, encontra-se na ala psiquiátrica, isolada das restantes reclusas, para evitar represálias.
27.12.12
  • partilhe
  • 0
  • +
Homicida em preventiva no hospital-prisão de Caxias
Keli Oliveira à saída do tribunal Foto Diogo Pinto

Na passada segunda-feira, quando foi presente ao tribunal de turno de Vila Franca de Xira, a homicida manteve-se em silêncio nos dez minutos em que foi interrogada. Saiu serena, sem proferir uma única palavra, e ao lado de dois inspectores da Polícia Judiciária, sem estar algemada. Foi insultada pelos poucos populares que lá se encontravam, em véspera de Natal, mas não teve qualquer reacção.

Recorde-se que o seu paradeiro foi desconhecido durante quatro dias. Keli trancou os filhos num quarto e ateou fogo a um sofá. Depois fugiu.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
4 Comentários
  • De pedro costa28.12.12
    Engraçado só aparecem quando as familias são estrangeiras como aconteceu a pouco tempo no Barreiro k retiraram 1menina aos pais por suporem k sofria de maus tratos onde era apenas 1 doença rara Ñ DANDO 1 credito aos pais
    Responder
     
     1
    !
  • De Eliane27.12.12
    Aqui no meu predio acontece isso a 5 anos e ja foi feito dezenas de denuncias, e não fazem nada, estão a espera que matem os filhos para depois fazer alguma coisa.
    Responder
     
     3
    !
  • De zeze27.12.12
    Parece muito descansada depois de tudo o que fez. Vamos lá ver que "estória" é que ela vai inventar para se desculpar quando estiver em pleno julgamento. Aposto que o marido é que ainda vai ficar como o mau da fita!
    Responder
     
     2
    !
  • De Luis27.12.12
    As tecnicas da Segurança Social e o Ministério Público não têm culpas no cartório? Pergunto eu.Porque estas entidades já sabiam que a sra não estaria bem da mente.Culpo as 3 partes.
    Responder
     
     11
    !

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub