Sub-categorias

Notícia

Imola-se na rua e causa explosão

Homem revoltado morreu em frente a cartório notarial de Alverca.
Por Sérgio A. Vitorino e Henrique Machado|20.05.17
Um homem que teria problemas relacionados com escrituras ter-se-á imolado pelo fogo, na sexta-feira de manhã, junto a um cartório notarial de Alverca, provocando a explosão de uma carrinha que estava estacionada no local. A PJ investiga o estranho caso.

Segundo apurou o CM junto de fontes policiais, a hipótese mais forte é de que o homem, num ato de desespero, tentou chamar a atenção para a situação em que se encontraria. A carrinha ligeira de mercadorias estava estacionada em cima do passeio e com os quatro piscas ligados. Quando o homem se imolou, pegou o fogo à viatura e esta, que transportaria pneus, acabou por explodir e foi consumida da dianteira para a traseira. O homem ficou carbonizado e o local foi alvo de perícias pela secção de incêndios da Polícia Judiciária de Lisboa.

Tudo se passou pelas 08h00 de sexta-feira, em plena Estrada Nacional 10, no centro de Alverca. De acordo com Alberto Fernandes, comandante dos Bombeiros de Alverca, o alerta foi dado por um cidadão que se deslocou ao quartel, que fica muito perto do local da ocorrência.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub