Sub-categorias

Notícia

Incêndio destrói casa de férias na Armona

Populares atacam as chamas com baldes de água até à chegada dos Bombeiros de Olhão.
Por Pedro F. Guerreiro e Ana Palma|13.11.17
Um incêndio destruiu este domingo de madrugada uma casa de férias na ilha da Armona, no concelho de Olhão. As chamas foram combatidas por populares com extintores e baldes de água antes da chegada dos Bombeiros de Olhão, que deram o incêndio como extinto cerca das 02h40.
Incêndio destrói casa de férias na Armona

As chamas tiveram início pouco antes das 00h00 no interior da casa desocupada e alertaram a atenção de vários populares que acabaram por acorrer ao local para combater o incêndio. "Quando cheguei as chamas já estavam grandes, mas entretanto começaram a aparecer várias pessoas com baldes de água e extintores e conseguimos dominar o fogo", contou ao CM Joaquim Saias.

Vários elementos da Polícia Marítima juntaram-se também ao combate às chamas até à chegada dos operacionais dos Bombeiros Municipais de Olhão, que foram transportados por uma embarcação da Estação Salva Vidas do Instituto de Socorros a Náufragos de Olhão.

As causas vão agora ser apuradas, mas segundo Nunes Ferreira, comandante da Capitania do Porto de Olhão, "não existem sinais de fogo posto".


pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub