Sub-categorias

Notícia

Passos Coelho expressa solidariedade

Líder do PSD suspendeu a atividade política agendada para domingo.
Por Lusa|18.06.17

O presidente do PSD Pedro Passos Coelho manifestou este sábado a sua solidariedade para com os familiares das 19 vítimas mortais e bombeiros que combatem o incêndio em Pedrogão Grande, distrito de Leiria.

"Quero expressar solidariedade e luto pela perda de vidas humanas", disse Pedro Passos Coelho, durante uma sessão de apresentação do candidato à autarquia de Ansião, localizada a cerca de duas dezenas de quilómetros do local do incêndio.

Já depois de ter discursado, Passos Coelho regressou ao palco, e, perante cerca de mil pessoas, deixou uma mensagem "muito sentida de solidariedade" às famílias e aos bombeiros que continuam a combater as chamas em Pedrogão Grande e pediu um minuto de silêncio em memória das vítimas mortais.

"É uma tragédia muito grande, tivemos noção da proporção dessa tragédia há muito pouco e não quis deixar, mesmo num dia que era um dia de festa aqui para nós, de endereçar a todas as famílias enlutadas a nossa solidariedade", disse Pedro Passos Coelho à agência Lusa, no final da sessão.

O líder do PSD deixou ainda uma "palavra de reconhecimento, apoio e solidariedade" aos bombeiros que combatem as chamas.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

Portugal

Extinto fogo em Mação

Extinto fogo em Mação

Incêndio em Gavião dominado. Fogos em Ribeira de Pena (Vila Real) e na Covilhã (Castelo Branco) em curso.

pub