Sub-categorias

Notícia

Marcelo satisfeito com medida de apoio aos feridos graves dos fogos

Presidente da República adiantou que as coisas estão a "avançar rapidamente".
Por Lusa|14.11.17
  • partilhe
  • 2
  • +

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, mostrou-se esta terça-feira satisfeito com a decisão do governo de apoiar os feridos graves dos incêndios, durante uma "visita relâmpago" à Marinha Grande, onde 86% da Mata Nacional ardeu em outubro.

"Vi com satisfação que o senhor primeiro-ministro acabou de anunciar uma medida que, ao promulgar a lei da Assembleia da República, vai cobrir uma área daqueles que ficaram feridos graves e que ficaram de fora dos diplomas aprovados, mas era justo que fossem cobertos", adiantou o Presidente da República.

Aproveitando a deslocação a Leiria para assistir ao jogo solidário Portugal-Estados Unidos, Marcelo Rebelo de Sousa parou no concelho da Marinha Grande, onde visitou algumas zonas ardidas, entre elas uma empresa e o espaço onde voluntários recolhem bens e alimentos, na freguesia de Vieira de Leiria.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

Exclusivos

Pedro Dias matou a sangue frio

Pedro Dias matou a sangue frio

Perita diz que homicida apontou sempre à cabeça. No caso de Liliane, já estava inanimada quando foi atingida pela segunda vez.

Exclusivos

Predador do Facebook ataca 12 meninas

Predador do Facebook ataca 12 meninas

Rui P. aliciou crianças desde os oito anos a enviarem-lhe fotos e vídeos de cariz sexual, tendo tido encontros sexuais com a maioria das vítimas.

pub