Investigado assalto cirúrgico ao Tribunal do Seixal

Ladrões invadiram edifício de madrugada e remexeram processos.
Por Miguel Curado|16.10.15
  • partilhe
  • 0
  • +
Investigado assalto cirúrgico ao Tribunal do Seixal
Assalto ao tribunal ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira. Ladrões partiram janela e entraram Foto DR
Os assaltantes esperaram que o último vigilante do edifício saísse de serviço e, já depois da meia-noite desta quinta-feira, invadiram tranquilamente o Tribunal do Seixal. Entraram por uma janela, depois de terem partido o vidro, e passearam-se sozinhos pelo Palácio de Justiça. A PJ foi chamada a investigar o que pode ter sido um roubo cirúrgico – há suspeitas de que tenham sido levados processos.

O crime, que terá ficado registado por imagens de videovigilância, só foi descoberto depois das oito da manhã, quando os funcionários das secretarias judiciais começaram a entrar ao serviço. A PSP do Seixal enviou logo ao local várias patrulhas.

Ao que o CM apurou, um vidro de uma janela do edifício do tribunal, no piso térreo, foi partido à pedrada. Perante a ausência de vigilância, os ladrões "passearam à vontade em vários pontos do tribunal". As primeiras investigações indicam que os assaltantes terão andado em várias secretarias, não só de juízos criminais, como também de juízos cíveis e conservatórias.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!