Jovem ciclista morre a treinar para prova

Pai e filho faziam um treino de BTT quando embateram violentamente contra um automóvel.
Por Tiago Griff|22.06.18
Um jovem ciclista de 19 anos morreu na sequência de uma colisão com um automóvel que estava a atravessar a estrada, enquanto mudava de direção, perto da cidade de Loulé.
Jovem ciclista morre a treinar para prova

A vítima, que foi transportada com ferimentos graves para o hospital de Faro, seguia acompanhada pelo pai - que também sofreu ferimentos graves - enquanto os dois treinavam para uma prova de BTT do jovem. O condutor foi identificado pela GNR.

"Foi uma colisão muito violenta. Uma das bicicletas quase entrou, na totalidade, para dentro do automóvel", recordou ao CM uma das pessoas que testemunhou o grave acidente que teve lugar ao início da noite desta quarta-feira, na Estrada Nacional 270, que liga Loulé a São Brás de Alportel.

Ao que o CM apurou, o condutor do automóvel ia regressar a casa após ter estado num café perto da localidade de Pedragosa. Ao sair do estacionamento atravessou o veículo na estrada para virar a direção e não reparou nas duas bicicletas conduzidas pelo jovem Duarte Lourenço e o pai, Álvaro Lourenço, que seguiam em direção a Loulé, após um treino para uma prova de BTT, que o jovem iria participar, na Hungria.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!