Sub-categorias

Notícia

Jovem de 19 anos esfaqueado na nuca

Vítima, a sangrar, pediu ajuda a militares da GNR de Albufeira que estavam a patrulhar a zona.
Por Ana Palma|03.12.17
A sangrar de um ferimento no pescoço, na zona da nuca, o jovem de 19 anos, de origem guineense, dirigiu- -se ontem de manhã a uma patrulha da GNR de Albufeira que se encontrava de serviço na zona de Montechoro, naquela cidade, à qual pediu ajuda. Tinha acabado de ser esfaqueado, minutos antes, por outro homem, que em seguida fugiu.

Segundo o CM apurou junto de fonte do Comando de Faro da GNR, o alerta foi dado poucos minutos depois das 08h00. O jovem que, apesar do ferimento, se manteve sempre consciente, relatou aos militares que o agressor era um homem, com idade entre os 20 e os 25 anos. E apesar de dizer que não o conhecia, adiantou que o atacante é cabo-verdiano. O ferido garantiu ainda desconhecer a razão pela qual o outro homem o tinha esfaqueado pelas costas, em plena via pública.

Os Bombeiros de Albufeira foram imediatamente alertados, tendo prestado assistência à vítima no local. Apesar do ferimento ter sido considerado ligeiro, o facto de ser localizado na nuca levou os meios de socorro a decidirem que o jovem fosse transportada para o hospital de Faro, a fim de receber tratamento.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub