Sub-categorias

Notícia

Juíza arrasa violador que se queixou de cansaço no Facebook

“Destruiu a vida destas mulheres”, disse a presidente do coletivo em tribunal, no Porto.
Por Nelson Rodrigues|08.12.17
André Osório, de 30 anos, violou três mulheres na rua, no dia de Páscoa deste ano, na cidade de Valongo, com recurso a uma navalha de ponta e mola. No tribunal de S. João Novo, no Porto, onde foi julgado, disse que não se recordava dos ataques, mas pediu desculpa às vítimas. Ontem, o arguido foi condenado a seis anos e oito meses de cadeia. Tem ainda de pagar uma indemnização de cinco mil euros a uma das mulheres.
Juíza arrasa violador que se queixou de cansaço no Facebook

"Desvalorizou sempre os factos que constam da acusação. Agiu do género: ‘Foram apenas toques que não valem de nada. Não foi uma violação com o pénis. Foi com os dedos.’ E na audiência pediu desculpas. Mas para quê, se não se recorda de nada? A vida destas mulheres foi destruída. Uma delas ficou tão traumatizada que só sai de casa acompanhada. Tem medo que isto volte a acontecer ", disse a presidente do coletivo.

O arguido, que está em preventiva desde a altura dos factos - e que após os crimes foi ao Facebook dizer que estava "cansado e com sono" -, foi condenado por dois crimes de violação, um de coação sexual, detenção de arma proibida e furto simples - porque roubou a carteira e comida a uma das vítimas, atacada junto à estação de comboios de Valongo. "Isto não é um homem que toca numa amiga. É um desconhecido que aponta uma faca a uma mulher e faz movimentos nas suas coxas e vagina. As vítimas pensavam que estavam a ser roubadas, pediram para não morrer, e foram violadas", acrescentou a magistrada.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De jotana08.12.17
    Nao há duvida que esse rapaz precisa dum grande tratamento psiquiátrico.
1 Comentário
  • De jotana
    Nao há duvida que esse rapaz precisa dum grande tratamento psiquiátrico.
    Responder
     
     0
    !

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub