Sub-categorias

Notícia

Levam 70 mil € em roubo violento

Ladrões atacam funcionário de blindado no Vale da Amoreira.
Por Miguel Curado|26.11.16
Levam 70 mil € em roubo violento
Vítima foi agredida pelos ladrões e está internada no hospital Foto Ricardo Cabral
O assalto armado foi planeado ao pormenor durante vários dias. E ontem os quatro homens avançaram. Estacionaram duas viaturas junto ao Centro Comercial das Fontainhas, no Vale da Amoreira, concelho da Moita, e esperaram que a carrinha de valores parasse, para ir abastecer uma caixa multibanco. Quando um funcionário saiu com três sacos de dinheiro contendo 70 mil euros, atacaram com violência.

Eram 09h10 e várias testemunhas terão presenciado a violência dos assaltantes. Encapuzados, três homens saíram para a via pública, enquanto outro permanecia numa das viaturas. Pelo menos um deles estava armado com um revólver. O funcionário da carrinha de valores, da empresa Esegur, com cerca de 35 anos, que ia carregar uma caixa multibanco no Centro Comercial das Fontainhas, foi rodeado pelos assaltantes.

O homem que levava a arma de fogo agrediu-o com três coronhadas na cabeça. Os assaltantes foram rápidos a pegar nos três sacos com dinheiro, fugindo a alta velocidade de carro. Levaram 70 mil euros, que se destinavam a abastecer a ATM. Várias patrulhas da PSP da Baixa da Banheira foram acionadas para o local. Viram a vítima a ser assistida por populares, devido ao sangue que perdia. Estabilizado pelo INEM, o funcionário da Esegur foi transportado para o Hospital do Barreiro.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub