Sub-categorias

Notícia

Leya na Buchholz eleita Livraria preferida por editores e livreiros

Esta foi a quinta vez consecutiva que foi organizada a iniciativa, tendo participado "mais de seis mil".
Por Lusa|16.06.17
  • partilhe
  • 0
  • +
A livraria Leya na Buchholz, em Lisboa, foi a escolhida como Livraria Preferida, numa eleição 'online', promovida pela Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL), no âmbito do programa "Ler em Todo o Lado", foi esta sexta-feira anunciado.

Esta foi a quinta vez consecutiva que foi organizada a iniciativa, tendo participado "mais de seis mil" internautas, segundo dados divulgados pela APEL.

A eleição iniciou-se no passado dia 26 de abril, e a Leya na Buchholz, na rua Duque de Palmela, em Lisboa, alcançou 1.176 votos, tendo ficado em 2.º lugar a A das Artes, em Sines, e, em terceiro, a Aqui Há Gato, em Santarém, seguindo-se a Leya na Barata, em Lisboa, (4.º), e a Lello & Irmão, no Porto (5.º).

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

Portugal

“Só via bolas de fogo  por todo o lado”

“Só via bolas de fogo por todo o lado”

Celestina Costa, vendedora de peixe, foi apanhada pelas chamas na EN236 e abrigou-se na carrinha refrigerada. Depois ajudou outras pessoas que foram cercadas pelo fogo.

Portugal

PJ cerca bando dos mails

PJ cerca bando dos mails

Todos os envolvidos nas trocas de mails divulgados pelo FC Porto estão na mira da investigação da PJ e do DIAP: do lado do Benfica, da arbitragem e da Liga de Clubes.

pub