Sub-categorias

Notícia

Mãe acusada de maus tratos a bebé começou a ser julgada

Criança foi hospitalizada em outubro de 2010 em estado de coma.
11.01.17
O Tribunal de Santarém começou esta quarta-feira a julgar a mulher acusada de maus tratos ao filho bebé, hospitalizado em outubro de 2010 em coma, numa sessão marcada pela impaciência do coletivo de juízas perante a tentativa de vitimização da arguida.

As juízas não esconderam a irritação perante uma versão dos factos em que a arguida, atualmente com 33 anos e a residir em Rio Maior, se emocionou mais quando relatou alegados maus tratos de que a própria terá sido vítima do que quando se referiu à situação do filho.

A criança, então com 14 meses, deu entrada nas urgências do Hospital de Santarém no dia 10 de outubro de 2010, em coma e com equimoses e hematomas espalhados pelo corpo e várias fraturas, acabando por ser transferido para a Unidade de Cuidados Intensivos Pediátrica do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, dada a gravidade do seu estado.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

Exclusivos

Pedro Dias matou a sangue frio

Pedro Dias matou a sangue frio

Perita diz que homicida apontou sempre à cabeça. No caso de Liliane, já estava inanimada quando foi atingida pela segunda vez.

Exclusivos

Predador do Facebook ataca 12 meninas

Predador do Facebook ataca 12 meninas

Rui P. aliciou crianças desde os oito anos a enviarem-lhe fotos e vídeos de cariz sexual, tendo tido encontros sexuais com a maioria das vítimas.

pub