Mata peão e foge do local

"O teu marido está ali esticado na estrada. Acho que está morto". Julieta Paródia recebeu assim a notícia do acidente que matou Gaudêncio Machado, de 36 anos, atropelado mortalmente, ontem de madrugada, na Estrada de Monte Gordo, em Vila Franca de Xira. " Ele era a única pessoa que tinha no Mundo", disse a mulher ao CM. O condutor fugiu do local mas foi identificado pouco depois, estando a Polícia Judiciária a averiguar se se tratou de acidente ou se foi homicídio premeditado.

19.10.08
  • partilhe
  • 0
  • +
Mata peão e foge do local
Gaudêncio foi atropelado a 500 metros da discoteca onde trabalhava Foto Jorge Paula

Gaudêncio Machado tinha saído da Dancetaria Golden, por volta das 05h00, onde prestava serviço no bar e às mesas há duas semanas, juntamente com a esposa, Julieta Paródia. "Na madrugada de ontem não esperou por mim e pelo gerente da dancetaria, que nos costumava levar a casa [em Porto Alto], e desceu a rua a pé", conta Julieta.

A cerca de 500 metros do local, foi atropelado por um condutor que fugiu de imediato. Um cliente do bar viu Gaudêncio estendido no chão e correu a avisar a esposa. Os bombeiros e o INEM estiveram no local, mas Gaudêncio foi transportado já morto para o Hospital de Vila Franca de Xira.

Pouco depois do acidente, um homem, residente na Margem Sul do Tejo, foi identificado e constituído arguido, ficando obrigado a termo de identidade e residência.

PORMENORES

CLIENTE SUSPEITO

Julieta Paródia desconfia que o homem que atropelou Gaudêncio Machado esteve na dancetaria: "Queria uma bebida que não havia, estava muito alterado e saiu logo depois do meu marido".

"ANDAVA ENTUSIASMADO"

Gaudêncio e Julieta trabalhavam na dancetaria há duas semanas, no bar e a servir às mesas. "Ele andava muito entusiasmado".

VÍTIMA DEIXA TRÊS FILHOS

A vítima tinha três filhos, de um anterior casamento, e vivia há dois anos com Julieta, que também tem três filhos fruto de uma relação anterior.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!