Sub-categorias

Notícia

Mata tia à facada pelas partilhas

Homem de 52 anos assassina vítima de 67 em casa.
Por Sérgio A. Vitorino|19.05.17
Anos de discussões, pedradas e agressões culminaram ontem com o sobrinho, de 52 anos, a assassinar à facada a tia, de 67, no Machico, Madeira. Tinha sido Jovelina, que foi morta com golpes no pescoço e abdómen, a ajudar o homicida, os irmãos e a mãe deles quando a família veio de Angola. Deu-lhes um terreno para construírem a casa e foram as desavenças relacionadas com partilhas a ditar-lhe a morte.

Mata tia à facada pelas partilhas
De acordo com vizinhos, vítima e homicida viviam lado a lado na mesma rua, o Beco Serrado do Gato. O homicida já terá estado internado numa casa de saúde devido a alegada doença mental, mas mantinha uma atitude beligerante com a tia. Pelas 10h00 de quinta-feira, pegou numa faca e invadiu a casa de Jovelina. "Ouviram-se gritos", contou a vizinha Lúcia.

O homem esfaqueou a tia várias vezes. O marido desta tentou impedir o crime e foi também golpeado, estando internado no Funchal, fora de perigo. Foi salvo por um outro familiar que impediu o atacante de matar também o tio. Já Jovelina, foi encontrada morta, no chão, pelas equipas de socorro e polícia chamadas pelos vizinhos.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub