Sub-categorias

Notícia

Jovem que fugiu de casa em Cascais encontrada por rapazes que leram notícia do CM

Adolescente de 13 anos fugiu com um amigo, de 18, na sexta-feira de manhã.
20.05.17

Uma adolescente de treze anos residente em Alcabideche, Cascais, que estava desaparecida desde a manhã da última sexta-feira foi encontrada este domingo de madrugada.

A jovem fugiu com um amigo, de 18 anos, e quando esperavam por um autocarro, em Vale de Santarém, foram abordados por dois rapazes que lhes ofereceram dormida e comida.

Estes dois jovens, que viram a notícia do CM, alertaram a GNR que se deslocou à residência onde estava a menor com o rapaz.

Segundo conta ao CM Lídia, uma amiga da mãe que está a acompanhar a família, na quinta-feira à noite, a menor já tinha falado com a mãe sobre fugir de casa. O que terá concretizado na manhã seguinte.

Na sexta-feira, saiu de casa, em Alvide, por volta das 7h50 e a mãe achou estranho, pois era cedo para a adolescente ir para a escola. A mãe recordou-se então da conversa da noite anterior e pressentiu  que algo se passava.  Dirigiu-se de imediato à escola onde lhe disseram que ela não estava.

Procuraram-na durante todo o dia sem obter qualquer informação e, por volta das 19h30 dirigiram-se à GNR de Alcabideche para participar o seu desaparecimento.

À meia-noite, esta força policial informou a mãe de que os telemóveis, tanto o da menina como o amigo de 18 anos tinham sido rastreados na zona de Almeirim.



Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub