Sub-categorias

Notícia

Metralhadoras em três roubos à bomba a caixas multibanco

Ataques a ATM em Sintra, Condeixa-a-Nova e Mealhada. Moradores ameaçados.
Os gangues responsáveis pela vaga de roubos com explosões de gás a caixas multibanco (ATM), efetuaram ontem mais três roubos durante a madrugada. Dois na região de Coimbra (Condeixa-a-Nova e Mealhada) e outro no concelho de Sintra. Testemunhas viram os ladrões a empunharem metralhadoras.

Os assaltos terão sido feitos por dois gangues diferentes. Um deles, com quatro homens, atacou pelas 04h15, em Serra das Minas, Sintra. Após pararem um carro junto ao banco BIC da Avenida Maria Lamas, os encapuzados injetaram gás no ATM, provocando uma explosão.
Assalto à bomba a multibanco em Sintra

Moradores acordaram com o barulho, tendo vários visto um dos ladrões a empunhar uma pistola-metralhadora. O gang fugiu com duas malas com dinheiro. Um outro gang cometeu os outros dois roubos.

Pelas 03h15, em Ega, Condeixa, uma explosão destruiu um ATM no café restaurante ‘São Miguel’. Como não conseguiram aceder ao dinheiro fugiram com 300 euros da caixa registadora do café. Pelas 04h00, o mesmo grupo rebentou o ATM da Caixa de Crédito Agrícola de Mealhada.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub