Sub-categorias

Notícia

Monárquicos querem mudar regime que elege PR

Associação Portuguesa dos Autarcas Monárquicos fala em "ciclo vicioso e viciado".
11.04.15
  • partilhe
  • 0
  • +
Monárquicos querem mudar regime que elege PR
Duarte Pio esteve presente na convenção Foto Jorge Paula

O presidente da Associação Portuguesa dos Autarcas Monárquicos defendeu este sábado a mudança de regime para o monárquico para que o "ciclo vicioso e viciado" do lóbi político e financeiro que elege os Presidentes da República seja substituído.

Em declarações à agência Lusa sobre a primeira Convenção Nacional da Associação Portuguesa dos Autarcas Monárquicos (APAM), que hoje decorreu no Porto, Manuel Beninger sublinhou o "contributo muitíssimo importante" que a Monarquia pode dar à sociedade atual, uma vez que é essa a sensibilidade que falta nesta República, em profunda "crise profunda de valores".

Na opinião do presidente da APAM é preciso mudar este "ciclo vicioso e viciado" que é eleição dos Presidentes da República pelo lóbi político e financeiro, defendendo a implementação do regime monárquico, uma vez que o rei é alguém "preparado, isento partidariamente e que pode representar as várias sensibilidades e as transversalidades das vontades políticas".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De emanuelleston12.04.15
    Estou muitíssimo de acordo.<br/>Estes árbitros que elegemos de 4 em 4 fazem muito pouco em nome de Portugal e da língua Portuguesa e muito menos em nome da estabilidade politica.<br/><br/>Portugal perdeu de facto valores.
1 Comentário
  • De emanuelleston12.04.15
    Estou muitíssimo de acordo.
    Estes árbitros que elegemos de 4 em 4 fazem muito pouco em nome de Portugal e da língua Portuguesa e muito menos em nome da estabilidade politica.

    Portugal perdeu de facto valores.
    Responder
     
     2
    !

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub