Sub-categorias

Notícia

Morre após cair de um telhado

Trabalhador de 58 anos teve morte imediata. Colegas ficaram em choque com a tragédia
18.09.13
  • partilhe
  • 0
  • +

Um homem de 58 anos morreu ontem pelas 15h50 após uma queda do telhado de um armazém da empresa Gruas Tavares, em Sanfins, Santa Maria da Feira. Joaquim Conceição não resistiu aos ferimentos provocados pela queda de cerca de sete metros e teve morte imediata.

Segundo uma testemunha, a vítima embateu com a cabeça numa peça metálica que estava no solo e já não reagiu quando os colegas o chamaram.

"Ele era um trabalhador experiente. A queda foi fatal e na empresa estão todos em choque", contou a mesma testemunha. Segundo uma outra testemunha, Joaquim procedia a trabalhos de reparação do telhado do armazém quando as telhas cederam.

"Ele caiu desamparado e teve morte imediata", explicou o homem, bastante combalido. Quando os Bombeiros de Arrifana e equipa da Viatura Médica do Hospital de Santa Maria da Feira chegaram ao local, a vítima já não tinha sinais vitais. O óbito foi certificado mais tarde pelo delegado de saúde de Santa Maria da Feira.

O corpo foi transportado pelos Bombeiros da Feira para o Instituto de Medicina Legal local para ser autopsiado. Na empresa ninguém quis prestar declarações. O caso está a ser investigado pela GNR. 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
3 Comentários
  • De Verdade18.09.13
    Isto é que são profições de risco, se fosse um militar, polícia ou gnr, vinha alguem em defesa dessa gente, como foi um trabalhador a produsir e ganhar pouco mais que o hordenado minimo, é ignorado.
    Responder
     
     9
    !
  • De Artur Pereira18.09.13
    São vários casos este ano. Azares acontecem,mas parece-me haver alguma negligência. Andei em cima do meu telhado,tenho 62 anos e notei falta de agilidade para a função. Andei sempre preso a uma corda.
    Responder
     
     5
    !
  • De mario santos18.09.13
    assim se trabalha em Portugal segurança acima de tudo
    Responder
     
     7
    !

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub