Sub-categorias

Notícia

Motard com filho à pendura morre em despiste

Homem de 43 anos não resistiu aos ferimentos. Filho de 15 partiu o braço.
Por Paulo Jorge Duarte|03.12.17
A paixão pelas motos era uma das principais referências de José Marques. O homem, com 43 anos, tinha convidado um amigo, também motard, para passar o dia em Nogueira da Regedoura, concelho de Santa Maria da Feira, onde residia.  Ao final do dia deste sábado, decidiram ir comprar o jantar a Espinho. Foi já no regresso, uma viagem de poucos quilómetros, que o despiste ocorreu.
Motard com filho à pendura morre em despiste

José Marques seguia na mota com o filho, um jovem de 15 anos. O amigo seguia logo atrás. Na rua da Variante à Rua 19, em Anta, Espinho, o homem perdeu o controlo da moto e entrou em despiste. Acabou por cair, com violência, junto ao passeio.

Quando os meios de socorro chegaram, o homem já estava em paragem cardiorrespiratória. Bombeiros e uma equipa médica do INEM de Gaia iniciaram de imediato as manobras de reanimação, mas sem sucesso. O óbito foi declarado no local.

O jovem que seguia à pendura na mota do pai fraturou o braço direito e foi transportado, pelos bombeiros do concelho de Espinho para o hospital de Vila Nova de Gaia. 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub