Sub-categorias

Notícia

Mulher abate marido a tiro de caçadeira em Almada

Uma mulher de 33 anos matou às 16h30 desta sexta-feira o marido, dez anos mais novo, a tiro de caçadeira. O crime ocorreu na Praça São João Baptista, em Almada, junto à 2.ª Conservatória do Registo Civil.
14.09.12
Mulher abate marido a tiro de caçadeira em Almada
Arma do crime foi uma caçadeira Foto D.R.

Ao que o CM apurou, o casal, de nacionalidade brasileira, tinha problemas de violência doméstica, que terão motivado o homicídio.

O corpo do homem de 23 anos permanece no local, à espera que chegue o delegado de saúde para confirmar o óbito. Agentes da PSP estão a preservar o local do crime, para que a Polícia Judiciária possa recolher provas.

A autora do disparo fatal foi levada para a esquadra do Pragal, onde irá prestar depoimento. Deverá ser presente a juiz na manhã de sábado.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
14 Comentários
  • De Alexandra16.09.12
    Gente conheço ela desde a minha infacia se ela fez isto acretido que teve mil motivos,pois sempre foi uma pessoa equilibrada,Lea pode contar com seus verdadeiros amigos que estão aqui no Brasil Deus é maior,confie nele..
    Responder
     
     2
    !
  • De eu15.09.12
    Uma vergonha, em plena luz do dia, com Idosos e Crianças
    Responder
     
     2
    !
  • De ana15.09.12
    Eu a conheço e se fez oq fez foi pelo fato dele a destruir psicologicamente ,nao devia ter feito,mas se ele nao faz ,ele fazia cm ela
    Responder
     
     5
    !
  • De Rosa15.09.12
    A humanidade está enlouquecida, isso é falta de Deus, falta amor entre as pessoas lamentável, e ainda por cima há uma criança de apenas 2 anos no meio disso tudo.
    Responder
     
     2
    !
  • De Pr.Valdemir15.09.12
    deveríamos p/ com criticas, cada um cuidar da sua própria família, ninguém star livre dessas coisas, pois o mundo jaz do maligno,a nossa esperança estar em Deus. corramos para sua protecção pois é o que ELE que corramos.
    Responder
     
     4
    !

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub