Sub-categorias

Notícia

Mulheres apanhadas após assalto aos CTT

Homem ameaçou funcionário com uma faca e fugiu com 500 euros em dinheiro e selos.
Por Rui Pando Gomes e Ana Palma|14.07.17
  • partilhe
  • 8
  • +
As duas mulheres que participaram no assalto a uma estação dos CTT, em Albufeira, na quarta-feira, foram capturadas pela GNR após perseguição durante a fuga. Um terceiro elemento que participou no assalto conseguiu fugir a pé, mas, ao que o CM apurou, já foi identificado. O caso foi entregue à Polícia Judiciária (PJ), que está a investigar.

O assalto ocorreu na zona dos Olhos de Água, ao final da tarde, quando o estabelecimento estava prestes a encerrar as portas. Um homem ameaçou o funcionário com uma faca e exigiu dinheiro. Ao que o CM apurou, o suspeito saiu do espaço com cerca de 500 euros, em notas e moedas, e com selos. Fugiu num Peugeot 106, com as duas mulheres, a alta velocidade. 
Mulheres apanhadas após assalto aos CTT


Depois do alerta para o assalto, o trio foi perseguido por militares da GNR de Albufeira, que conseguiram intercetar a viatura na zona da Patã de Cima. Durante a perseguição, sabe o CM, houve uma tentativa de abalroamento de uma moto conduzida por um oficial da GNR.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

Exclusivos

Pedro Dias matou a sangue frio

Pedro Dias matou a sangue frio

Perita diz que homicida apontou sempre à cabeça. No caso de Liliane, já estava inanimada quando foi atingida pela segunda vez.

Exclusivos

Predador do Facebook ataca 12 meninas

Predador do Facebook ataca 12 meninas

Rui P. aliciou crianças desde os oito anos a enviarem-lhe fotos e vídeos de cariz sexual, tendo tido encontros sexuais com a maioria das vítimas.

pub