Sub-categorias

Notícia

Pai atacado à facada em parque infantil

'João' (nome fictício), 42 anos, comemorava o aniversário do filho de 10, com a família e um amigo, num parque infantil de Outeiro de Polima, Cascais, quando um grupo de jovens se meteu com o filho e outras crianças, que ali jogavam uma partida de futebol.
25.04.13
  • partilhe
  • 0
  • 4

Quando o pai do aniversariante interveio para expulsar o grupo, foi esfaqueado nas costelas – à frente do filho.

Tudo aconteceu no sábado, pelas 18h00, quando mais de 50 pessoas aproveitavam a tarde no parque. "Esteve um grupo de cinco jovens a tarde toda a fumar droga e a beber uísque, à frente das crianças. Depois começaram a meter-se com os miúdos, usaram palavrões e ameaçaram-nos. Disse-lhes para se manterem afastados, mas um deles continuou com as ameaças", contou ontem ao CM ‘João’, que pede para não ser identificado.

"O rapaz apontou-me uma faca e disse: ‘vê lá se não queres que te aconteça uma desgraça e aos miúdos’". Os amigos tentaram tirá-lo dali e as coisas ficaram mais calmas, mas, mal virei costas, o rapaz agarrou-me. Tentei dar-lhe um soco, mas apareceu outro. Atiraram-me ao chão e espetaram-me com a faca nas costas. Não senti logo, ainda me levantei e fui a correr atrás deles. De repente as pessoas começaram aos gritos e comecei a sentir as costas molhadas. Estava cheio de sangue", diz a vítima, que não sofreu uma perfuração do pulmão por milímetros. O grupo fugiu e está a monte.

Qual é o seu nível de satisfação ao ler esta notícia?
  • Muito insatisfeito
  • Muito satisfeito

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
4 Comentários
  • De Nuno25.04.13
    Abrilada? Isso é o quê? PS+PSD+PP? O carneiro que o escreveu não se preocupe, isto vai cair e a minha geração terminar o trabalho que deveria ter sido concluído em 1974 e este não vai voltar a piar.
    Responder
     
     4
    !
  • De Portugal25.04.13
    Viva o25 de abril e a libertinagem
    Responder
     
     36
    !
  • De JCosta25.04.13
    Gente das amplas liberdades criadas pela "Abrilada"! Não era isto que as esquerdas queriam? Pois aí têm! Acho até que os deliquentes devem ir queixar-se do pai do rapaz à polícia ou aos direitos humanos! Que lindo país!!
    Responder
     
     55
    !
  • De BRASUCA25.04.13
    ENTÃO! PENSEI QUE ISTO SÓ ACONTECESSE EM PAÍSES DE TERCEIRO MUNDO! COMO OS PORTUGUESES GOSTAM DE JULGAR!
    Responder
     
     70
    !

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub