Sub-categorias

Notícia

Pancadaria na escola por 'bocas' no Facebook

EB 2,3 de Lamaçães abre processo disciplinar e suspende aluna de 18 anos.
Por Fátima Vilaça|18.10.16
Pancadaria na escola por 'bocas' no Facebook
Agressões ocorreram ao início da manhã, numa sala de aula da EB 2,3 de Lamaçães, na cidade de Braga Foto Direitos Reservados
Durante o fim de semana, as duas colegas de turma, de 18 e 12 anos, tinham trocado ‘bocas’ através da rede social Facebook. Esta segunda-feira de manhã, assim que entrou na sala de aula, na EB 2,3 de Lamaçães, Braga, a aluna mais velha quis ajustar contas e agrediu, com violência, a colega. A professora tentou pôr fim à cena de pancadaria e também foi agredida a soco.

A estudante agressora foi suspensa preventivamente pela direção da escola, enquanto decorre um processo disciplinar. A colega e a professora tiveram de receber assistência hospitalar. A PSP foi chamada ao estabelecimento de ensino.

"Decidimos agir de imediato e uma das alunas já está suspensa. A mãe foi contactada por nós e informada de que a aluna ia ser mandada para casa. Quanto à outra aluna envolvida, também será alvo de um inquérito porque é necessário apurar o que desencadeou esta situação", disse ao Correio de Manhã João Dantas, diretor da EB 2,3 de Lamaçães.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub