Sub-categorias

Notícia

Paraplégico leva multa por agredir

A GNR de Felgueiras passou uma multa no valor de dois mil euros a um paraplégico, durante um jogo de futebol, acusando-o de ter agarrado um adepto pelas golas da camisola. Nelson Sampaio, de 31 anos, está revoltado e garante que não agrediu ninguém, até porque a sua condição física não o permite.
26.07.10
  • partilhe
  • 0
  • +
Paraplégico leva multa por agredir
GNR de Felgueiras diz que Nelson Sampaio agrediu adepto de futebol e multou-o no valor de 2000 euros Foto Daniel Rodrigues

"Ele não conseguia fazer isso, está numa cadeira de rodas. Se fizesse uma coisa dessas, era muito fácil imobilizá-lo", disse ao CM um amigo de Nelson.

O caso aconteceu a 6 de Junho, altura em que Nelson estava no estádio do Felgueiras a assistir a um jogo entre a equipa da cidade e o Salgueiros. No final do encontro, os ânimos exaltaram--se quer dentro do campo, quer nas bancadas. Segundo o processo de contra-ordenação da GNR, foi nessa altura em que Nelson, que tem uma cadeira especial, junto ao túnel que dá acesso ao exterior do estádio, agarrou um adepto do Salgueiros pelas golas. Após o incidente, gerou-se uma enorme confusão entre apoiantes das duas equipas dentro do pavilhão desportivo.

Na altura dos factos, o paraplégico foi identificado pelas autoridades, que lhe passaram ainda uma multa no valor de dois mil euros por tentativa de agressão e comportamento antidesportivo. "Ele tem de pagar uma multa por algo que não fez e que nem conseguia fazer", contou o mesmo amigo.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub