Sub-categorias

Notícia

Pedófilo ataca menina na cama com a mãe

Um cantoneiro da Câmara de Campo Maior foi ontem condenado a um ano e seis meses de prisão, com pena suspensa, por um crime de abuso sexual de criança. O Tribunal do Cartaxo deu como provado que Daniel F., de 36 anos, apalpou e acariciou na zona genital a menor de apenas sete anos, filha da mulher com quem mantinha um relacionamento amoroso.
25.03.11
  • partilhe
  • 0
  • 0
Pedófilo ataca menina na cama com a mãe
Daniel aproveitava-se da menor depois de a mãe adormecer. Dormiam os três na mesma cama Foto João Nuno Pepino

O arguido conheceu a mãe da vítima em Abril de 2009, através de um anúncio pessoal que colocou na revista ‘Mariana'. Passou a deslocar--se de 15 em 15 dias ao Cartaxo, onde pernoitava na casa da mulher. Segundo a acusação do Ministério Público, a menor dormia na mesma cama que o casal, e o arguido esperava que a amante adormecesse para consumar os abusos à criança.

O colectivo de juízes, que valorou o depoimento para memória futura da vítima, considerou provado que Daniel acariciava o corpo da menor, mexendo-lhe por baixo do pijama e das cuecas na zona genital, obrigando-a ainda a agarrar-lhe o órgão sexual até ejacular. No dia em que a menor completou oito anos, o arguido fez-lhe um "chupão" no pescoço à frente dos convidados da festa de aniversário, um comportamento que foi imediatamente censurado pela mãe da vítima.

No dia seguinte, na escola, a menor relatou os abusos sexuais à professora, que denunciou o caso à Comissão de Protecção das Crianças e Jovens (CPCJ) do Cartaxo. Disse ainda que tinha medo de ir para casa por causa do namorado da mãe, e, nessa mesma noite, foi colocada à guarda de uma outra familiar.

Qual é o seu nível de satisfação ao ler esta notícia?
  • Muito insatisfeito
  • Muito satisfeito

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub