Sub-categorias

Notícia

Polícia encontra estrangulador

Ensanguentado, faca na mão e com golpe na garganta, João ‘Piranha’ Pires, 36 anos, foi encontrado ontem por uma patrulha da PSP, junto à ponte Vasco da Gama, em Sacavém, Loures, horas depois de, suspeita a PJ, ter estrangulado até à morte a mulher, Mislene Franco Pires, 32 anos, na casa de ambos em Alverca, Vila Franca.
10.12.12
  • partilhe
  • 0
  • +
Polícia encontra estrangulador
João Pires é o principal suspeito da morte da mulher, Mislene. Ontem, foi encontrado pela PSP, ferido, junto à ponte Vasco da Gama Foto Diogo Pinto

O motard encontra-se agora internado nos Cuidados Intensivos do Hospital de São José, em Lisboa e, caso recupere, deverá ser detido pela secção de homicídios da PJ de Lisboa.

João e Mislene – esta última de nacionalidade brasileira – estavam juntos há cerca de cinco anos. Anteontem, recorde-se, uma discussão entre ambos acabou da pior forma. A mulher foi encontrada, após uma chamada anónima para a PSP de Alverca, amarrada e morta com uma corda à volta do pescoço. E o marido estava a monte.

O principal suspeito deixou o carro junto à PSP e terá fugido de mota. Desligou o telemóvel e acabou por ser encontrado pela PSP, perto da ponte Vasco da Gama, horas depois do homicídio. Terá tentado o suicídio.

O corpo de Mislene, natural de Goiânia, deverá ser trasladado para o Brasil, após a autópsia no Instituto de Medicina Legal. O suspeito, caso tenha alta, deverá ser levado ao juiz.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
2 Comentários
  • De JUSTICEIRO10.12.12
    Sr.Gilvan,por dentro brasileiros/as ou portugueses/as etc... etc... somos todos I G U A I S
    Responder
     
     1
    !
  • De Gilvan10.12.12
    Uma década de imigraçao Brasileira deixou as coisas um bocado misturada, infelizmente Brasileiros(as)e Portugueses(as) cometeram vários equivocos em tentarem se relacionar em vao pq quase sempre termina mal.
    Responder
     
     3
    !

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub