Sub-categorias

Notícia

Polícia protege filha de homicida

A polícia suíça mantém em lugar secreto a filha de Cidália Gonçalves Carvalho, a mulher de Ponte de Lima, de 31 anos, que na quarta-feira foi morta a tiro pelo marido e pai da menor, José Luís Dantas Carvalho, em Schubelbach, Suíça.

08.07.12
  • partilhe
  • 0
  • +
Polícia protege filha de homicida
Local onde foi encontrado o corpo de Cidália Carvalho (na foto), mulher de Ponte de Lima que foi morta a tiro por José Carvalho, na Suíça Foto Fotos Direitos Reservados

A menina, de 13 anos, que, ao que apurámos, tinha medo do pai, ficará à guarda da polícia até José Carvalho, que se encontra fugido, ser capturado. Foram detidos dois portugueses, de 23 e 32 anos, por suspeitas de cumplicidade no crime. Um deles é irmão dohomicida.

As autoridades procuram o emigrante nas estações de comboio, centrais de camionagem e nos países mais próximos da cidade onde o casal vivia: Áustria e Alemanha.

Tudo leva a crer que José tenha assassinado Cidália por razões passionais, uma vez que ela teria um novo namorado, que tem também protecção policial.

José e Cidália estavam separados desde Setembro de 2011, sendo que o homicida já tinha sido detido três vezes por maus-tratos à mulher. O tribunal ordenou até que fizesse tratamento psiquiátrico.

Na freguesia de Vilar das Almas, terra de Cidália, a população está em choque. "Eles aparentavam ser felizes", disse António Moreira, dono de um café.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
5 Comentários
  • De solange09.07.12
    ninguem tem direito tirar a vida so DEUS no MUNDO a muitas mulheres e homens porque fazer isto DEUS tenha CIDALIA em sua GLORIA DESCANSA em PAZ e que esta pessoa pague pelo crime que cometeu pesamos para toda sua famili
    Responder
     
     0
    !
  • De Paulo Brandão08.07.12
    "Eles aparentavam ser felizes". É o que está cada vez mais na moda, viver-se de aparências e ocultar a realidade de cada familia. Casais K na rua andam de mão dada a sorrir e em casa vai cada um para seu lado "MÁSCARAS"
    Responder
     
     7
    !
  • De Carlos Fernandes08.07.12
    Matar por ciumes? Não chegava por-lhe as malas à porta? O mundo está perdido, está a turvar, está a construir brutais em animais irracionais.
    Responder
     
     11
    !
  • De rosario garcia08.07.12
    metem nojo estes maxistas,sao incapazes de ser e fazer alguen feliz e depois matan,cobardes,falhados que nao sao capazes de viver con a realidade dos tempos,julgam as mulheres objetos,e propiedade deles
    Responder
     
     20
    !
  • De Carminda08.07.12
    TAL E QUAL COMO CÁ, A PREOCUPAÇÃO E PROTECÇÃO POLICIAL!!
    Responder
     
     12
    !

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub