Sub-categorias

Notícia

Polícias das várias forças de segurança juntos em protesto esta quinta-feira

Protesto pelo desbloqueamento de carreiras em Lisboa junta PSP, GNR, SEF, ASAE, Polícia Marítima e Guarda Prisional.
Por Lusa|12.10.17
Elementos da PSP, GNR, SEF, ASAE, Polícia Marítima e guarda prisional manifestam-se esta quinta-feira em Lisboa para exigir o descongelamento das carreiras e protestar contra a falta de investimento das forças e serviços de segurança.
Polícias das várias forças de segurança juntos em protesto esta quinta-feira

A manifestação, que vai decorrer a partir das 17h30 entre o Marquês de Pombal e o Ministério das Finanças, no Terreiro do Paço, é organizada pela Comissão Coordenadora Permanente (CCP) dos Sindicatos e Associações dos Profissionais das Forças e Serviços de Segurança, que congrega as estruturas mais representativas do setor da segurança interna, mas também vai contar com outros sindicatos da PSP e associações da GNR que não fazem parte da CCP.

"Esta manifestação é aberta a todos os profissionais das forças e serviços de segurança, não só dentro da CCP. Quase a maioria dos sindicatos da PSP e as associações da GNR vão participar na ação de protesto", disse à agência Lusa César Nogueira, presidente da Associação dos Profissionais da Guarda (APG/GNR) e secretário nacional da CCP.

César Nogueira adiantou que há "um grande descontentamento", tendo em conta que continuam as dúvidas sobre o descongelamento das carreiras em 2018 dos elementos das forças e serviços de segurança e a falta de investimento no setor.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub