Sub-categorias

Notícia

Polícias salvam mulheres de fogo

Arrombam portas e retiram moradoras de prédio em chamas.
Por João Tavares|13.08.17
Polícias salvam mulheres de fogo
Bombeiro no interior da habitação que ficou destruída pelas chamas, na rua Cidade de Liverpool, nos Anjos Foto Direitos Reservados
Os dois agentes da PSP iam investigar um assalto a uma residência quando se depararam com fumo a sair de uma casa na rua Cidade de Liverpool, nos Anjos, Lisboa. Mudaram de rumo e acabaram por salvar duas moradoras das chamas. Tiveram de arrombar as portas para conseguirem retirar as mulheres. Os agentes, entre os 25 e 30 anos, foram assistidos por inalação de fumos.

O salvamento teve lugar pelas 14h30 de sexta-feira. Os polícias, que pertencem à 4ª esquadra da PSP, seguiam no carro-patrulha quando viram o fumo. Nessa altura, as chamas já destruíam a varanda da casa onde se encontrava uma idosa de 92 anos. A porta foi arrombada e a vítima, com alguns problemas de locomoção, teve de ser retirada ao colo.

Ao chegarem com a idosa ao exterior do prédio, surge a informação de que uma outra mulher, com cerca de 70 anos, estaria dentro de casa, mas no segundo piso do prédio. Os dois agentes voltaram a entrar e também precisaram de forçar a entrada na casa.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub