Sub-categorias

Notícia

Preso ao esganar ex-companheira

Polícia, alertada por moradores, trava crime na rua em flagrante.
Por Miguel Curado|16.07.17
Quando uma patrulha da PSP de Miraflores, em Oeiras, chegou no sábado à rua de Algés indicada por uma denúncia, viu o homem de 34 anos sentado em cima do peito da ex-companheira, a esganá-la com toda a força. E, depois de manietado pelos agentes, o agressor continuou a proferir ameaças de morte para com a vítima, que teve de ser hospitalizada devido aos ferimentos.

Apesar de já estarem separados há alguns anos, agressor e vítima continuavam a encontrar-se com alguma frequência, para tratar de assuntos relacionados com os dois filhos, ainda menores, que têm em comum.
No sábado de madrugada, no entanto, os dois encontraram-se junto à casa da mulher sem a presença das crianças. Segundo fonte policial disse ontem ao CM, existe um historial de violência doméstica entre o casal pelo menos desde o ano de 2010, com queixas mútuas entretanto apresentadas às forças de segurança.

A violência voltou, novamente, a repetir-se. O ex-casal começou uma acesa discussão que, em pouco tempo, redundou em troca de agressões.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub