Sub-categorias

Notícia

PSP pára metro para caçar ladrão

Oito ladrões, na sua maioria menores, assaltaram ontem uma mulher na rua e fugiram para a estação do Metropolitano da Pontinha. Só não contavam com a rápida acção da polícia, que mandou parar toda a circulação na Linha Azul. Um dos ladrões foi apanhado, após uma perseguição, já na estação de Alfornelos, Amadora.
27.11.11
  • partilhe
  • 0
  • +
PSP pára metro para caçar ladrão
Menor de 16 anos foi apanhado pela polícia ainda na posse do fio de ouro roubado Foto Mário Cruz/Lusa

O roubo ocorreu pelas 15h00. Uma mulher com cerca de 50 anos ficou sem a carteira e os fios que trazia ao pescoço quando os oito jovens a rodearam e roubaram. O crime, nas imediações da estação da Pontinha, Odivelas, criou aparato e despertou a atenção de agentes da PSP da 3ª Divisão (Benfica) que estavam nas proximidades.

Para tentarem despistar a polícia, os jovens entraram na estação da Pontinha e separaram-se. No entanto, um dos assaltantes foi detectado a entrar numa composição do Metro, que seguia na direcção da Amadora. Os agentes seguiram no seu encalço e deram ordem para bloquear a circulação. Quando o Metro parou em Alfornelos, Amadora, o ladrão, de 16 anos, ficou encurralado e foi apanhado com um fio de ouro roubado na Pontinha. O jovem foi levado à esquadra e, por ser menor, posto em liberdade.

A linha esteve cortada entre as 15h15 e as 15h40.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub