PSP persegue em carro de civil

Desempregado, de 55 anos, atropelou um homem e fugiu.
Por Aureliana Gomes|14.01.18
Um homem de 55 anos foi detido, na madrugada de ontem, no Porto, por suspeita de atropelamento e fuga. Tudo aconteceu pelas 03h00, na avenida dos Aliados.

Um agente que estava na avenida ouviu um barulho e dirigiu-se ao local. "Ao chegar, viu uma pessoa deitada no chão na passadeira e um homem fora de um carro que confirmou ter atropelado a vítima, por não a ter visto a atravessar", explicou ao CM fonte da PSP do Porto.
Enquanto o agente pedia os meios de socorro, o suspeito entrou para a viatura e colocou- -se em fuga. Foi nesse momento que um condutor que ia a passar se apercebeu da fuga e deu boleia ao polícia, que estava apeado. Iniciou-se assim a perseguição que terminou na rua do Ouro, depois de o suspeito ter embatido com o carro contra uma árvore, às 03h15.

Segundo a PSP, na fuga, o homem, residente em Vila Nova de Gaia e desempregado, conduziu de forma perigosa, desobedecendo a várias regras e sinais de trânsito, tendo mesmo passado sinais vermelhos, "colocando em perigo a integridade física dos outros condutores". Durante a perseguição, colidiu ainda com um carro da polícia que circulava na rua Mouzinho da Silveira.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!