PSP detém 129 pessoas

Programa 'Escola Segura II'.
02.10.15
  • partilhe
  • 0
  • +
PSP detém 129 pessoas
Operação decorreu em estabelecimentos escolares de todo o país Foto Rui Miguel Pedrosa

A PSP deteve 129 pessoas no âmbito do programa operação Escola Segura II, que decorreu em estabelecimentos escolares de todo o país entre 14 e 25 de setembro, anunciou esta sexta-feira aquela força de segurança.


Em comunicado hoje divulgado, a PSP adiantou que, em resultado das diferentes ações de fiscalização desenvolvidas, foram detidos 129 cidadãos, a maioria dos quais por condução com excesso de álcool.


"Foram ainda detidas oito pessoas por tráfico de estupefacientes, seis por furto e roubo e três por posse de arma ilegal e apreendidas 22 armas, sendo 13 de fogo.


A PSP promoveu perto de 800 ações de sensibilização a nível nacional junto de alunos do ensino pré-escolar e 1.º Ciclo na abertura do ano letivo no âmbito da Operação Escola Segura II - Início do Ano Letivo, que decorreu no período de 14 a 25 de setembro passado.


De acordo com a mesma fonte, as ações de sensibilização decorreram em 436 estabelecimentos de ensino pré-escolar e de 1.º Ciclo e abrangeram um total de 20.133 alunos.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!