Sub-categorias

Notícia

Ratazanas nas Finanças fecham balcão de Braga

Funcionários recusaram-se a trabalhar e fecharam as portas da repartição.
Por Fátima Vilaça|16.05.17
A repartição de Finanças Braga 1, na rua do Raio, esteve ontem de portas fechadas devido à existência de ratazanas no interior das instalações. Os funcionários recusaram-se a trabalhar enquanto a Direção de Finanças de Braga não ordenasse a desratização do edifício. Ao CM, fonte da Direção de Finanças garantiu que a limpeza estava já em curso e que o balcão deverá hoje funcionar normalmente. 
Ratazanas nas Finanças fecham balcão de Braga


"Foi um grande alarido quando a ratazana apareceu. As funcionárias começaram aos gritos e a dizer que não trabalhavam nestas condições", contou ao CM um dos muitos contribuintes que, ontem de manhã, não foram atendidos nas Finanças devido a esta situação insólita. Na porta da repartição, que esteve encerrada todo o dia, foi colocado um aviso a anunciar que, por "motivos de ordem técnica", o balcão não abriria.

Ao que o CM apurou, esta não foi a primeira vez que foram vistas ratazanas nesta repartição. Há cerca de um mês, dois roedores apareceram no edifício e a situação foi comunicada à Direção. Durante a semana passada, os funcionários encontraram dejetos do animal nas gavetas e no chão da repartição, e voltaram a comunicar o caso à diretora.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub