Tenta matar ‘amiga’ com manípulo de café por ciúmes

Homem, de 43 anos, agrediu a vítima durante ataque de ciúmes, deixando-a quase cega. Crime ocorreu em Famalicão.
Por Liliana Rodrigues|10.08.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Num ataque de ciúmes, depois de ter sido rejeitado pela mulher com quem mantinha uma relação, agrediu-a quando discutiam no interior do bar que ela gere, em Pedome, Famalicão. Deixou-a praticamente cega de um olho. Presente a juiz, foi-lhe decretada prisão domiciliária.

A agressão, a 3 de julho, foi muito violenta. Primeiro, Horácio Fernandes, de 43 anos, atingiu a mulher várias vezes com o manípulo amovível da máquina de café - cujo extremo pontiagudo fez vários cortes na cara, na cabeça e no peito da vítima. Depois, bateu-lhe com um pau. Fugiu deixando-a gravemente ferida a esvair-se em sangue e fechou a porta do bar.
Tenta matar ‘amiga’ com manípulo de café por ciúmes


Horácio Fernandes foi esta quinta-feira levado a tribunal, depois de ter sido detido, no dia anterior, pela PJ do Porto, quando estava no centro de saúde de Ronfe, em Guimarães, a receber tratamento - tinha contraído uma infeção grave que quase obrigou à amputação de um pé e que o manteve internado enquanto esperava para se entregar à PJ. Ao juiz de instrução criminal optou por não prestar declarações. Foram-lhe aplicadas as medidas de coação de prisão domiciliária e proibição de contactar a vítima. Mas até o sistema ser instalado em casa, vai ficar na cadeia de Braga, para onde foi levado esta quinta-feira à tarde.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!