Sub-categorias

Notícia

Teve sexo com menor 4 anos

Durante quatro anos, um menor foi abusado e obrigado a actos sexuais por um amigo da família, em Faro.
04.10.12
  • partilhe
  • 0
  • +
Teve sexo com menor 4 anos
Foto Ricardo Cabral

Os abusos, ao que o CM apurou, aconteceram repetidamente na casa da avó, onde a vítima vivia e o pedófilo tinha acesso. Depois da morte da familiar, o menor foi viver para a casa da mãe e do padrasto, e ganhou coragem para denunciar os abusos que sofria há vários anos.

O caso foi comunicado à Directoria do Sul da Polícia Judiciária (PJ), que entrou em campo e deteve de imediato o suspeito, de 55 anos, depois da recolha de várias provas que o implicam nos abusos reiterados à criança.

O pedófilo, ao que o CM apurou, trabalhava na área da restauração, em Faro, onde conheceu a avó do menor. Nos últimos anos, os actos sexuais começaram a ser mais graves, nomeadamente, com o suspeito a obrigar a vítima a sexo oral. O pedófilo está indiciado dos crimes de abuso sexual de criança e de acto sexual com adolescente, que tem actualmente 14 anos.

A vítima ainda chegou a queixar-se à avó, mas esta nunca acreditou que podia ser verdade, porque tinha muita confiança no abusador. Só depois da sua morte é que a criança conseguiu denunciar a situação à mãe, que acreditou e informou de imediato a PJ.

O detido foi presente, anteontem, à juíza de instrução criminal do Tribunal de Faro e foi colocado em prisão preventiva a aguardar o julgamento.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
6 Comentários
  • De katia10.10.12
    Este homem pareçia ser boa pessoa, mas no fim revelou-se um monstro! Pedófilo! Cometeu um acto muito sujo...muito porco. Espero mesmo que seja condenado! Que se faça justiça!!!
    Responder
     
     1
    !
  • De Gualter Cardoso04.10.12
    Porque é que colocam nome e foto de um adulto que andou com rapariga espigadota e atrevida de 13 anos, com consentimento desta, e deste monstro escondem identidade?
    Responder
     
     1
    !
  • De REVOLTADO04.10.12
    Estes casos repetem-se porque a impunidade é total. Para esta Vergonha a Ministra da Justiça não faz nada, não dá votos!!!!! Cortem-lhes o pirilau que passa a servir só para mijar
    Responder
     
     5
    !
  • De Ana04.10.12
    Castração a sangue frio!!
    Responder
     
     6
    !
  • De hcs04.10.12
    Grande bandido! Pedófilo escroque que deu cabo da vida de uma criança. Presumo que ao porem-no numa prisão comum, os futuros 'colegas' vão dar-lhe uma belas lições.
    Responder
     
     1
    !

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub