Sub-categorias

Notícia

Traficante agride PSP

Um agente da PSP do Barreiro passeava por uma rua do Barreiro, às primeiras horas de domingo, na companhia da namorada, quando se viu rodeado por três homens. Para seu espanto, um deles era um homem que tinha detido em Janeiro passado, no âmbito de um processo por tráfico de droga. O agente acabou agredido a soco e pontapé e teve mesmo de receber assistência hospitalar, enquanto os seus agressores se colocaram em fuga, não tendo sido ainda detidos.
28.07.10
  • partilhe
  • 0
  • +
Traficante agride PSP
Foto Ricardo Cabral

Tudo aconteceu por volta das 03h00 da manhã de domingo, ao que tudo indica junto a um espaço de diversão nocturna do Barreiro. O agente fazia-se acompanhar pela namorada e foi seguido pelos suspeitos, estando um deles munido de uma arma branca.

Sob ameaça da faca, em plena via pública, o agente da PSP, em inferioridade numérica, e para pânico da namorada, foi agredido por diversas vezes, tendo sofrido vários hematomas na zona da face e escoriações por todo o corpo.

Os suspeitos acabaram por colocar-se em fuga, enquanto a vítima foi conduzida ao hospital do Barreiro, onde recebeu tratamento médico. Não foi necessário o internamento e recebeu alta ao início da manhã de segunda-feira.

Os três suspeitos estarão já identificados por parte da PSP do Barreiro.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!