Sub-categorias

Notícia

Trava assaltante com taco de golfe

Foi a 3ª vez que o mesmo ladrão atacou posto de combustível.
Por Tiago Griff|15.09.17
Trava assaltante com taco de golfe
Posto da BP foi assaltado três vezes pelo mesmo homem. Na última, funcionário já o esperava com um taco de golfe Foto Pedro Noel da Luz
Um funcionário do posto de combustível da BP, em Portimão, enfrentou um assaltante armado com uma faca e que tentava atacar o estabelecimento pela terceira vez em poucas semanas. Ameaçou-o com um taco de golfe e, quando o criminoso tentou fugir, foi atrás dele e reteve-o até a polícia chegar.
Trava assaltante com taco de golfe

O funcionário, com 43 anos, decidiu que não iria tolerar mais outro assalto por parte do mesmo agressor, 10 anos mais novo. Na terça-feira de manhã, pelas 08h00, o criminoso entrou de faca na mão na BP entre a Av. São Lourenço da Barrosa (conhecida como V6) e a rua Jaime Palhinha, em Portimão, e ordenou para que o funcionário pusesse todo o dinheiro da registadora dentro de um saco de plástico que levava com ele.

O que não esperava era ter sido confrontado com um taco de golfe que a vítima tinha escondido atrás do balcão e que usou para o ameaçar. Segundo fonte do comando de Faro da PSP, o ladrão atirou a faca para o chão e tentou fugir, mas o funcionário dominou-o e reteve-o até as autoridades chegarem.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

Exclusivos

Sócrates tenta calar CM

Sócrates tenta calar CM

Investigação do Correio da Manhã aos negócios de Maria Adelaide e Carlos Santos Silva irritavam José Sócrates.

pub