Sub-categorias

Notícia

Usa pistola para reatar relação

Homem de 37 anos ameaçou mulher para esta não o deixar.
Por Pedro F. Guerreiro|16.10.16
Usa pistola para reatar relação
Foto Ricardo Cabral
Um homem de 37 anos foi este sábado detido pela PSP depois de sequestrar e ameaçar com uma arma de fogo a ex-companheira, na casa dela, em Lagos.

Ao que o CM apurou, o alerta foi dado à PSP, cerca das 12h00, por vizinhos que ouviram os gritos de socorro da mulher, de 34 anos. O ex-namorado, com quem tinha acabado a relação há algum tempo, foi até à casa dela e, armado com uma pistola, sequestrou-a. Ameaçava agredi-la e suicidar-se caso esta não reatasse o namoro. Já depois do alerta às autoridades, a mulher acabaria por conseguir libertar-se e sair de casa.

O homem, visivelmente alterado, manteve-se ainda fechado no interior da habitação, mas acabou por aceder abrir a porta aos polícias. Porém, segundo fonte policial, "manteve a arma atrás das costas enquanto os agentes entravam na habitação". Só depois de vários minutos de diálogo é que os polícias acabaram por conseguir retirar-lhe a arma de fogo e detê-lo, sem que este tivesse oferecido alguma resistência.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

Exclusivos

Novas suspeitas no negócio do TGV

Novas suspeitas no negócio do TGV

Conselho de Ministros de Sócrates terá aprovado lei de bases da concessão do TGV favorável ao consórcio Elos, do qual fazia parte Grupo Lena.

pub