Sub-categorias

Notícia

Viola a filha de amigos em Albergaria-a-Velha

Homem de 41 anos abusou de menina durante dois anos.
Por Francisco Manuel|30.12.17
Viola a filha de amigos em Albergaria-a-Velha
O pedófilo aproveitou a amizade para conseguir estar com a filha do casal e violar a menina, na altura com 12 anos, que foi ameaçada para nada contar. Seria o ‘segredo’ deles, mas os comportamentos suspeitos da menor levaram os pais a tentarem perceber o que se passava com ela. A vítima acabou por revelar tudo e o predador sexual, de 41 anos, fugiu para o estrangeiro.

O suspeito foi detido, na quinta-feira, pela Polícia Judiciária de Aveiro. Ontem, foi ouvido em primeiro interrogatório judicial e vai aguardar julgamento em liberdade. Está proibido de contactar com a vítima e não pode entrar no concelho de Albergaria-a-Velha, onde a menor reside com os pais.

Os abusos sexuais e violações iniciaram-se quando a menor tinha apenas 12 anos e prolongaram-se pelos dois anos seguintes. O predador sexual usava a amizade com os pais da vítima para conseguir estar a sós com ela em casa e em locais isolados, onde cometia os abusos. Inicialmente, dizia que era um segredo porque ninguém iria entender. Depois, quando a menor tentou acabar com tudo, ameaçou-a, dizendo que ninguém iria acreditar nela.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub