Violador ataca quatro mulheres no Barreiro

Crimes foram cometidos de Sexta-Feira Santa a Domingo de Páscoa.
Por Sérgio A. Vitorino|14.04.18
Tatuado e agressivo, o homem de 29 anos atacou, entre a Sexta-Feira Santa e o Domingo de Páscoa, quatro mulheres no centro do Barreiro e Lavradio. Disse que tinha uma arma, sequestrou-as e tentou violar as vítimas. Falhou todos os crimes e num deles foi mordido, deixando um telemóvel.

O homem, com antecedentes por roubo, posse de arma proibida e ameaças, foi detido quinta-feira pela PJ de Setúbal. A primeira vítima estava sozinha e foi apanhada pelas 20h30 de Sexta-Feira Santa. Conseguiu fugir. No dia seguinte duas jovens foram sequestradas de madrugada. Uma sentiu-se mal e a outra aproveitou para gritar, fazendo o violador fugir.

Na madrugada de domingo, sequestrou um casal, obrigando-os a circular de carro no Barreiro, abandonando o homem e seguindo com a mulher para um descampado. Foi mordido. A PJ vigiou-o e, agora na posse de mandados, avançou para a detenção. Foi reconhecido pelas vítimas, apesar de usar capuz e cachecol. Está em preventiva por cinco sequestros e quatro violações tentadas.


pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!