Sub-categorias

Notícia

Vítima de assalto fica cravada de chumbos

Casal de idosos foi amarrado e um dos moradores sofreu ferimentos nas costas.
Por Rui Pando Gomes e Ana Palma|13.10.17
Vítima de assalto fica cravada de chumbos
Moradia fica localizada dentro de uma propriedade de grandes dimensões na freguesia da Mexilhoeira Grande Foto Pedro Noel da Luz
Uma das vítimas do assalto armado a uma casa isolada, em Portimão, ficou com as costas cravadas de chumbos depois dos disparos feitos com uma caçadeira pelos dois assaltantes. O idoso ferido, de 72 anos, está internado no Hospital de Portimão mas não corre perigo de vida.

O assalto ocorreu na terça-feira, por volta das 20h00. A casa, onde mora um casal de nacionalidade holandesa, fica numa zona isolada da freguesia da Mexilhoeira Grande e está dentro de uma quinta de grandes dimensões. Os dois assaltantes, ao que o CM apurou, invadiram a propriedade rural com as caras tapadas e dispararam tiros com uma arma de caça contra a fechadura da porta da habitação. O morador estaria sentado na sala a ver televisão quando foi atingido com chumbos nas costas.

Os dois ladrões entraram na casa e amarraram o homem ferido e a mulher, com a mesma idade, vasculhando logo de seguida toda a casa à procura de objetos de valor. No entanto, a idosa conseguiu libertar-se e pediu socorro por telefone.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub