Vote nos seus heróis CM preferidos

Pode escolher os heróis preferidos através do telefone ou cupão. Contamos consigo.
13.05.18
Vote nos seus heróis CM preferidos
O júri que elegeu os finalistas (da esq. para a dir., em cima): Naide Gomes, Marta Soares, João Vaz, Rui Pereira, Joaquim Peralta, Luís Santana; (em baixo): Manuela Eanes, Armando Esteves Pereira, Joana Amaral Dias e Ana Filipa Foto Mariline Alves
Ao longo do último ano, o CM noticiou dezenas de casos envolvendo elementos das forças de segurança ou de socorro e cidadãos anónimos que arriscaram a vida para salvar a de outros. Atos de coragem e determinação que merecem todo o reconhecimento.

Da lista de heróis, um júri composto por diversas personalidades da sociedade civil – Naide Gomes (campeã do Mundo), Jaime Marta Soares (presidente da Liga dos Bombeiros), João Vaz (jornalista), Rui Pereira (professor universitário e antigo ministro), Joaquim Peralta (Cáritas), Luís Santana (administrador da Cofina), Manuela Eanes (fundadora do IAC), Armando Esteves Pereira (diretor-geral editorial-adjunto do CM), Joana Amaral Dias (psicóloga) e Ana Filipa (IAC) - escolheu os cinco finalistas de cada categoria: Heróis com Farda e Heróis Civis. Cabe agora aos leitores escolher o Herói dos Heróis. Participe através do telefone ou cupão do jornal. Contamos consigo.

Homenagem CM
Deram a vida para salvar a de outros
O Correio da Manhã presta homenagem a Gonçalo Conceição, Bombeiro de Castanheira de Pera, e ao jovem André Ferreira. Morreram a salvar a vida de outros.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!