50 mil reclamações no primeiro ano do livro de reclamações eletrónico

Secretário de estado do comércio fez balanço "muito positivo" do primeiro ano do Livro de Reclamações Eletrónico, que vai ser alargado a todos os setores.
01.07.18
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50 mil reclamações no primeiro ano do livro de reclamações eletrónico
Reclamações Foto Gonçalo Oliveira/Correio da Manhã
O secretário de Estado do Comércio fez um balanço "muito positivo" do primeiro ano do Livro de Reclamações Eletrónico, que contabilizou "cerca de 50 mil reclamações", o qual passa este domingo a ser alargado a todos os setores.

"Foi precisamente há um ano que foi lançada a plataforma do Livro de Reclamações Eletrónico e o balanço é muito positivo", afirmou o secretário de Estado Adjunto e do Comércio, Paulo Alexandre Ferreira.

O Livro de Reclamações Eletrónico (LRE) - www.livroreclamções.pt- foi lançado a um de julho de 2017 para "os serviços essenciais" como energia, resíduos, comunicações eletrónicas e serviços postais.

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