Sub-categorias

Notícia

CDS pede explicações sobre atrasos de ajudas a alunos de Viana do Castelo

Em causa despesas com passes, deslocações, visitas de estudo, refeições e material pedagógico de estudantes de cursos profissionais.
Por Lusa|15.02.18
  • partilhe
  • 4
  • +
CDS pede explicações sobre atrasos de ajudas a alunos de Viana do Castelo
Foto esmaior.pt
O CDS-PP questionou o Ministério da Educação, num requerimento, sobre atrasos no pagamento de ajudas a alunos de cursos profissionais ministrados pelo agrupamento de escolas de Santa Maria Maior, em Viana do Castelo, soube-se hoje de fonte partidária.

Em comunicado enviado à agência Lusa, a deputada por Viana do Castelo Ilda Araújo Novo, uma das subscritoras do requerimento, explica estarem em causa verbas do Programa Operacional Capital Humano (POCH) e refere que o atraso no pagamento se reporta a "despesas com passes, deslocações, visitas de estudo, refeições e material pedagógico".

No requerimento enviado ao ministro Tiago Brandão Rodrigues, também subscrito pela deputada Ana Rita Bessa, Ilda Araújo Novo questiona o ministro sobre se está informado "da situação por que estão a passar os alunos dos cursos profissionais e, se sim, desde quando, e que medidas tomou, ou pensa tomar, para resolver o problema".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Sociedade

pub