Chuva alaga Marquês

A saída para a avenida da Liberdade na rotunda do Marquês de Pombal, Lisboa, ficou ontem inundada, confirmando o aviso de Luís Garcia, o reformado que em Setembro alertou o presidente da Câmara para o risco de cheia devido às alterações com o novo esquema de circulação.
07.12.12
Chuva alaga Marquês
Chuva forte transformou Marquês em lago Foto João Miguel Rodrigues

O mau tempo – chuva forte e intensa – durante todo o dia provocou o caos no trânsito na Grande Lisboa. Os Sapadores receberam mais de cem pedidos de ajuda para inundações. Uma delas foi no hotel Myriad, inaugurado em Novembro por Cavaco Silva. No Jardim de Oeiras, carros ficaram com água pelo tejadilho. E três estradas foram cortadas: S. Julião e Senhora do Ó, Mafra, e uma outra na Castanheira do Ribatejo.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
14 Comentários
  • De carlos piloto07.12.12
    É uma vergonha que tenha sido um cidadão a dizer em frente dos engenheiros e do Presidente da Camara o que ia acontecer e aconteceu!|Prova que uns e outro não sabem o que andam a fazer,estamos bem entrgues!!
    Responder
     
     4
    !
  • De Diamantino07.12.12
    O eduardo costa senão é irmão do tonico, deve ser primo. O problema do marquês é a inconpetência total na cml. nenhum eng viu mas o 'Analfabeto' viu.As folhas do outono as condutas estreitas fizeram o resto.Nem avisados.
    Responder
     
     4
    !
  • De J. Oliveira07.12.12
    Quando será que esta PORCARIA de politicos que vivem à custa do Orçamento ,e respectivos directores ,diga-se a tal Engª. da CML,não terá um processo às costas? Só pela incúria e falta de conhecimentos Básicos,e agora?
    Responder
     
     4
    !
  • De josé castanheira07.12.12
    Sim, um técnico com a quarta classe (adulta)prova ao técnico com canudo a experiência da vida.
    Responder
     
     4
    !
  • De António Santos07.12.12
    É incrível ainda pagarmos para nos governarem desta maneira. É despedi-los com justa causa. Se não aceitarem, corrê-los da maneira que o Ruas defendia...
    Responder
     
     3
    !