Sub-categorias

Notícia

Eros Porto vai ter 'glory holes' e camas para casais

Salão erótico promete todas as fantasias. Incluindo a rainha do dogging.
Por J.C.M.|17.02.17
A lista é extensa e talvez nem todos os termos lhe sejam familiares. Mas aquilo que o Eros Porto promete entre os dias 9 e 12 de março irá certamente contentar quem procura as mais arrojadas proezas sexuais.

Ora vejamos a oferta revelada pela organização: Sexo em grupo, gangbang (uma mulher para muitos), ménage à trois, swing (troca de casais), bi feminino (relações entre mulheres bisexuais e um homem), gloryhole (um buraco onde os homens colocam o seu órgão genital, na esperança de que algo agradável aconteça) quarto escuro comunitário, e bukakes (digamos que é uma espécie de duche, mas com outra coisa que não o gel que tem na sua casa de banho).

E há convidados muitos especiais, como o casal de exibicionistas Carlakinky e Mr. Gréu. A frase da senhora no comunicado do Eros explica o que é o dogging, outro prato no menu do salão erótico: "Sou fanática por dogging. Houve uma ocasião em que no Trancão estive com 39 homens ao mesmo tempo. Como até então se tratava de uma proeza, começaram a chamar-me de rainha do dogging".  

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Sociedade

pub