Sub-categorias

Notícia

Família perde imóveis por causa de indemnização

Propriedades foram penhoradas após acidente provocado por avô.
Por Joaquim Bernardo|03.12.17
Família perde imóveis por causa de indemnização
Foto Luís Guerreiro
Os herdeiros de Joaquim Baltazar, condenado a pagar 200 mil euros devido a um acidente de viação, que foram impedidos de adquirir os bens do avô, penhorados em hasta pública para o pagamento da indemnização, foram notificados para sair da habitação em Grândola e da herdade em Água Derramada.

"Na hasta pública, quando soubemos de que havia uma proposta de compra, manifestámos interesse em adquirir os bens. Tínhamos direito de opção e podíamos fazer uma contraproposta", conta Pedro Parreira, neto de Joaquim Baltazar, já falecido.

No entanto, "o comprador antecipou-se e registou as propriedades em seu nome". "Propusemos comprar os bens por 120 mil euros, acima dos 100 mil que pagou. Recusou e mais tarde já aceitava vender por 250 mil euros, o que considerámos muito elevado". Mas a vontade da família em recuperar os bens era grande e tentaram um empréstimo.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De bamboleiro03.12.17
    E o seguro serve para quê?
2 Comentários
  • De jlribeiro1961
    Parece-me uma história mal contada ou com contornos estranhos quase se poderia dizer com elementos feitos a propósito de alguém, porque nestas coisas que envolvem negócios de propriedades existe sempre alguém a querer tirar vantagem contudo poderão sempre recorrer à justiça ou não...
    Responder
     
     0
    !
  • De bamboleiro03.12.17
    E o seguro serve para quê?
    Responder
     
     0
    !

Mais notícias

Mais notícias de Sociedade

pub