Sub-categorias

Notícia

Fernando Pinto abandona liderança da TAP

Antonoaldo Neves será o sucessor do presidente executivo que sai ao fim de 17 anos à frente da companhia aérea portuguesa.
11.01.18

Fernando Pinto anunciou esta quinta-feira deixar a presidência executiva da TAP, numa carta dirigida aos funcionários da companhia aérea portuguesa e em que informa sobre o seu sucessor, Antonoaldo Neves.

"Estou absolutamente seguro de que com a liderança de Antonoaldo, a TAP continuará neste incrível processo de crescimento. Assim, o meu sentimento hoje é de absoluta realização profissional e pessoal. De missão cumprida. A empresa está no bom caminho e sinto-me plenamente realizado", lê-se na missiva.

Fernando Pinto esteve 17 anos à frente da companhia aérea nacional.

Antonoaldo Neves, de 42 anos, está ligado à aviação há anos, tendo sido presidente da companhia aérea brasileira Azul.

Governo manifesta "inequívoco reconhecimento" ao trabalho de Fernando Pinto na TAP
O Ministério do Planeamento e das Infraestruturas manifestou esta quinta-feira "inequívoco reconhecimento" pelo trabalho de Fernando Pinto nos últimos 17 anos na transportadora aérea TAP, após o dirigente ter anunciado a saída e o seu sucessor, Antonoaldo Neves.

"No momento em que Fernando Pinto cessa funções como presidente da Comissão Executiva, o Governo manifesta o seu inequívoco reconhecimento pelo papel que desempenhou no equilíbrio e desenvolvimento da TAP na última década e meia", indica a tutela em comunicado.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!